4Chan - Parte 3

Participei novamente do 4chan. Na parte de Ciência e Matemática - Sci and Math.

Uma pessoa criou tópico com a imagem do desenho de Leonardo Da Vinci, o Homem Vitruviano, perguntando se hoje em dia poderia surgir um gênio tal como Leonardo, Goethe, etc?
topico 4chan
Tópico do 4Chan - Sci and Math
Respondi que, embora haja uma grande produção de conhecimento e acesso a informação, primeiro precisamos ser capazes de identificar o que seria relevante disso?

Também levantei a seguinte questão: os cientistas teriam realmente liberdade para inovar ou são apenas estimulados, na maior parte das vezes, a reproduzir o que já foi feito?

Uma pessoa me respondeu. Não entendi bem ^-^, acho que não concordou. Mas foi tranquilo.


EVITANDO TROLLS HACKERS

Com receio de trolls hackers, postei usando sistema linux, navegador firefox configurado em não gravar cookies, desabilitei javascript e na página inicial deixei em branco.

Se usarem outro navegador, escolham modo privativo. No Chrome para navegar de modo privativo basta teclar ao mesmo tempo Ctrl+Shif+N. 

Se preferirem, usem o navegador Tor  :P

Respondi ao tópico e reiniciei o computador (paranóica rs ). E vi se minha mensagem estava lá.

Apenas no outro dia, fui ver se alguém tinha respondido.

Há pessoas, praticamente, de todas as faixas etárias e intenções. Basta buscar temas que mais se enquadram com os seus interesses e analisar os textos.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wu Xia / Swordsmen (Filme chinês - 2011)

Viver com a Miastenia - Documentário

Meus Pés são a Cadeira de Rodas