Gifs Animados!


Uma das coisas que mais gosto da internet são os gifs animados. 
 
Gif animado é um aspecto próprio da internet.
gif animado
Para mim, o bom humor, a criatividade, a arte e a leveza que os gifs fofinhos trazem, fazem a internet valer a pena.
nuvens arco-íris

Hoje em dia, não são novidade. Até considerados recursos primitivos de página / blog.

Mas eu tenho coleção de gifs animados. Adoro vasculhar sites que têm gifs como o Reino dos Gifs.

Gosto de sites especializados só em gifs, principalmente, os mais antigos da rede mundial de computadores.

Sou saudosista da internet com páginas pessoais do tipo geocities.

As pessoas escreviam de tudo. Os sites eram simples e recheados de gifs animados.

Parece-me que nesse começo da internet, os sites eram mais como meio de comunicação, expressão livre e divulgação de informação / conhecimento.

Os sites desenvolvidos, atualmente, são mais voltados ao ganho financeiro / vendas.

Sinto falta da antiga internet.fofinho

É possível que eu ainda a encontro aqui no Fundo do Mar da rede, comunicando com sites e blogs iguais ao meu.


fofinho anime


Comentários

  1. Esses Gifs animados, bem como aquelas "carinhas expressivas" dão uma vida aos escritos, aos textos... além de ajudar a transmitir aquilo que sentimos mas que nem sempre cabe apenas em palavras.

    Beijos, sucesso e parabéns pelo teu Blog! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Wu Xia / Swordsmen (Filme chinês - 2011)

Viver com a Miastenia - Documentário

Meus Pés são a Cadeira de Rodas